Despachante e Visto

Passaporte e Visto Sem o visto você não vai chegar lá, por isso, em parceria com a Mundo dos Vistos, a gente cuida de tudo pra você
O primeiro passo para uma viagem é ter um passaporte válido.
Se você ainda não tem o seu é o momento de tirar. Se já tem, precisa checar a validade.
O correto é ter passaporte válido pelo menos seis meses a mais da data de retorno ao Brasil, caso contrário, será preciso renovar antes da viagem.
Agora, fique atento também ao visto e as exigências do destino para intercâmbio. O ideal é sempre contar com uma ajuda profissional, pois a habilidade do despachante pode ser fundamental para tornar essa etapa do processo mais leve e, principalmente, garantir que a documentação apresentada na hora da aplicação esteja correta.

Emitir

Passaporte

Brasileiros para entrar ou sair do país devem portar um passaporte válido, além de outras exigências que variam de acordo com país destino e, muitas vezes, são cumpridas pelas companhias aéreas no momento do embarque.  Normalmente só é permitido o embarque com validade superior a seis meses da data da viagem.

Contratar

Despachante

Através da Mundo dos Vistos temos 99% de vistos concedidos. Nosso profissionais são altamente qualificados e conhecedores das exigências dos consulados. Prestamos auxílio em todos os documentos necessários bem como no preenchimento dos formulários.

Aplicar

para o Visto

A maioria dos destinos para intercâmbio exigem a aplicação do visto antes de sair do Brasil. Esta é a etapa mais importante do seu planejamento, pois um visto negado pode prejudicar todos os planos e intenções da viagem. Com a Global Study as chances de aprovação são maiores devido o nosso auxílio profissional através da Mundo dos Vistos.