Intercâmbio nos EUA

Intercâmbio nos Estados Unidos Conheça de perto os cenários dos seus filmes e séries de TV preferidos

Estados Unidos é um país que dispensa apresentações. Afinal, é uma das mais influentes nações do mundo e palco de importantes decisões políticas e econômicas. Por isso cada vez mais jovens buscam fazer intercâmbio nos EUA hoje em dia.

E ainda tem toda a sua influência cultural. Já imaginou ver de perto os cenários dos seus filmes, séries e programas de TV preferidos? E reconhecer estas referências com os próprios olhos?

Nos EUA, você poderá visitar a Golden Gate Bridge em São Francisco, conhecer a Estátua da Liberdade ou o Empire State em Nova Iorque – atrações tão fortes e já marcadas no nosso imaginário coletivo.

Pode, ainda, visitar os parques temáticos de Orlando, os cassinos de Las Vegas e conhecer o glamour hollywoodiano da Califórnia. São tantas as opções de passeios que fica difícil listar tudo de uma só vez!

Aprender inglês em um país tão interessante com certeza é um dos melhores investimentos para quem quer aprimorar o idioma e ter uma experiência inesquecível. Escolha uma cidade e sinta-se um protagonista do mundo com um intercâmbio nos EUA!

Informações Gerais

Capital

Washington DC

Idioma

Inglês

População

320 milhões

Fuso Horário

1 a 5 horas atrás do Brasil

Permissão de trabalho

Não

Moeda

Dólar

Voltagem

110V

IDH

0,91 - muito elevado

Principais Cidades para Intercâmbio

Escolas para este destino

Custo de vida por semana

Acomodação

59 USD a 89 USD

Energia

7 USD a 11 USD

Alimentação

56 USD a 83 USD

Celular e Internet

8 USD a 12 USD

Transporte

18 USD

Total

180 USD ou ± R$572

Clima e Estações

Visto

Visto de turista

É necessário o visto de turista para ingressar no país. Para cursos com carga horária menor de 18 horas e até 12 semanas, o visto aplicado é o de turista.

Visto de estudante

Existem diversos tipos de visto de estudante para os Estados Unidos. Alguns tem validade somente durante o período do curso e outros tem duração de até 4 anos. A escola deve fornecer a documentação para comprovar seu vínculo estudantil.

Trabalho

No geral estudantes brasileiros não podem trabalhar nos Estados Unidos.

Cursos

Inglês Preparatório para Exames de Proficiência Inglês para Negócios Intercâmbio nas Férias Intercâmbio para Adolescentes Preparatório para Certificação de Professores Inglês Técnico para Engenharia Cursos Gerais Idiomas

Curiosidades

Não fique triste se o seu visto for negado... você ainda pode reverter a situação pedindo uma revisão da decisão.
Na maioria das vezes, é preciso apresentar documentos adicionais que não haviam sido encaminhados com a solicitação inicial.
O agente consular também pode pedir documentos adicionais, como comprovante de propriedade de imóvel ou de vínculo empregatício. Forneça todos os documentos requisitados e boa sorte!
Curtiu? Fale com a gente

Perguntas Frequentes

Promoções para este destino