Intercâmbio na Austrália

Intercâmbio na Austrália Um mundo de aventuras te espera na Austrália

Aventure-se em um intercâmbio na Austrália

Se você curte paisagens naturais e muita aventura, fazer um intercâmbio na Austrália pode ser ideal para você. O sexto maior país do mundo, apesar de mundialmente famosa pelo surfe e mergulho, a Austrália tem desertos, montanhas e florestas entre suas paisagens, que, de quebra, são compostas de fauna e flora que só podem ser vistas ali.

Neste território imenso e multicultural, o clima é similar ao nosso. As estações acompanham o calendário brasileiro, e de toda a América Latina, com temperaturas amenas e parecidas com as que encontramos no Brasil.

E se sua intenção é conciliar estudos e trabalho, caso você tenha obtido seu visto de estudante para um curso com duração mínima de 14 semanas, sua permissão de trabalho está garantida.

Enquanto estiver estudando, será possível trabalhar 20 horas por semana, nas férias (que sempre duram um mês), é permitido trabalhar em período integral.

Você poderá receber um salário médio de 14,31 dólares australianos (cerca de 30 reais) por hora em restaurantes, hotéis, cafés, pubs e lojas de departamentos.

E aí, preparado para se aventurar entre cangurus, coalas e ovelhas em cenários naturais deslumbrantes?

Informações Gerais

Capital

Camberra...
Não, não é Sydney!

Idioma

Inglês

População

23 milhões

Fuso Horário

11 a 13 horas à frente do Brasil

Permissão de trabalho

Sim, para cursos a partir de 14 semanas

Moeda

Dólar Australiano

Voltagem

230v

IDH

Muito Elevado

Principais Cidades para Intercâmbio

Escolas para este destino

Custo de vida por semana

Acomodação

89 AUD a 133 AUD

Energia

8 AUD a 12 AUD

Alimentação

80 AUD a 120 AUD

Celular e Internet

11 AUD a 17 AUD

Transporte

34 AUD

Total

269 AUD ou ± R$634

Clima e Estações

Visto

Visto de turista

A aplicação do visto para a Austrália deve ser realizada no Brasil com no mínimo de 60 dias de antecedência da viagem. Para cursos inferiores a 3 meses o visto aplicado será o de turista.

Visto de estudante

A aplicação do visto para a Austrália deve ser realizada no Brasil com no mínimo de 60 dias de antecedência da viagem. Para cursos superiores a 3 meses o visto aplicado será o de estudante.

Trabalho

Visto de turista

Brasileiros não podem trabalhar na Austrália apenas com o visto de turista.

Visto de estudante

Com visto de estudante, brasileiros podem trabalhar na Austrália, desde que estejam matriculados em um curso com tempo superior a 14 semanas.

Cursos

Inglês Preparatório para Exames de Proficiência Preparatório para Universidade Business Cerfiticate in Engineering Certificate in Manufacturing Technology Diploma of Engineering Preparatório para Certificação de Professores Hospitality Inglês + Surf Intercâmbio nas Férias Intercâmbio para Adolescentes Inglês para Negócios Bachelor of Digital Design Bachelor of Interactive Media Bachelor of IT (Mobile Apps Development) Diploma of Digital Design Diploma of Digital Media Technologies Diploma of Software Development

Curiosidades

Carne de canguru está no cardápio! Se você achava que o animal, símbolo do país, era apenas alvo de apreciadores da vida selvagem, enganou-se! Na Austrália, o consumo da carne de canguru é legalizado.

Nem todo mundo sabe, mas na Austrália é adotada a mão inglesa para dirigir.

Banhos de no máximo cinco minutos de duração. A Austrália é considerada um dos países mais secos do mundo. Para se ter uma noção da aridez na região, basta notar que mais de 50% do território australiano são compostos por desertos, os famosos Outbacks.

Lá não é permitido consumir bebidas alcoólicas em lugares públicos e isto inclui praias, parques, áreas de piqueniques!
Curtiu? Fale com a gente

Perguntas Frequentes

Promoções para este destino