Intercâmbio na Argentina

Intercâmbio na Argentina Logo aqui ao lado, a terra dos hermanos está de braços abertos para nós

A terra dos hermanos é um dos países que mais tem recebido turistas brasileiros nos últimos anos. Por conta da proximidade com o Brasil, idioma e outras facilidades – não precisa nem de visto! – o intercâmbio na Argentina tem se tornado uma das opções favoritas dos brasileiros.

Além disso, o peso argentino, que vale menos que o real, também contribui muito para a popularidade do destino por aqui.

São muitos os pontos turísticos a serem descobertos na Argentina. Ao lado oeste, as montanhas dos Andes são ideais para esportes de inverno, como snowboard e esqui. Um sonho para os aventureiros!

Já ao lado leste, cidades modernas e urbanizadas como a capital Buenos Aires irão te encantar.

O povo argentino, que já é muito educado com turistas, é especialmente receptivo com os brasileiros – rivalidades à parte no futebol, brasileiros e argentinos têm muito em comum e se dão muito bem!

Fazendo um intercâmbio de espanhol na Argentina, você vai entender melhor como se construíram e se constroem as relações entre os argentinos e o Brasil. Para saber mais, fale com a gente ou leia nosso blog Be Global.

Intercâmbio na Argentina
Solicitar Orçamento

Informações Gerais

Capital

Buenos Aires

Idioma

Espanhol

População

44 milhões

Fuso Horário

2 a 3 horas atrás do Brasil

Permissão de trabalho

Moeda

Peso Argentino

Voltagem

220V

IDH

0,82 – Muito elevado

Principais Cidades para Intercâmbio

Escolas para este destino

Custo de vida por semana

Acomodação

295 ARS a 443 ARS

Energia

66 ARS a 98 ARS

Alimentação

660 ARS a 988 ARS

Celular e Internet

84 ARS a 127 ARS

Transporte

297 ARS

Total

1.676 ARS ou ± R$334

Clima e Estações

Visto

Visto de turista

Os brasileiros estão dispensados do visto para viajar como turistas para a Argentina e é preciso apenas portar passaporte válido ou RG para entrar no país. CNH não é válida.

Trabalho

É preciso ter espanhol em nível intermediário no mínimo e documentação regularizada para trabalhar no país. Se não tiver em situação legal, não recomendamos a procura por emprego.

Cursos

Espanhol Espanhol + Dança

Curiosidades

Com o Mercosul, ficou muito mais fácil transitar pelos países da América do Sul. Se você pensa em se mudar definitivamente para a Argentina, vai precisar tirar um visto de permanência. O processo não é tão complicado e a lista de documentos reduziu pela metade nos últimos anos, além de não ter mais necessidade de traduzir e autenticar no Brasil.
Curtiu? Fale com a gente

Perguntas Frequentes


Promoções para este destino