Thais Vilas Boas

Depoimentos dos nossos alunos Veja aqui alguns depoimentos de quem já fez um intercâmbio com a Global Study

Thais Vilas Boas

De Salvador para Toronto

Experiência maravilhosa na escola Ilac em Toronto, não tenho dúvidas que escolhi a melhor escola, professores comprometidos com o desenvolvimento do aluno e uma super estrutura. Não, achei uma delicia o frio… rs, teve dias muuuuuito frio, cheguei a pegar -19… mas com roupas adequadas se consegue viver bem…
A Global Study em Salvador me auxiliou com tudo, desde a escolha da escola identificando meu perfil até a retirada dos vistos Americano e Canadense. Todo meu carinho para Andrea e Waldeck nessa experiência sensacional!

Diego Torrezin

De Brasília para a Nova Zelândia

Quando eu comecei minha jornada em outubro do ano passado, com zero centavos no bolso, eu jamais poderia imaginar quão feliz eu estaria nesse momento, fazendo a orientação pré-embarque. O suporte e o empenho da Giana foram extremamente importantes para meu sucesso nessa jornada. Esse processo todo me fez provar pra mim mesmo e dezenas de outras pessoas que sonhos podem se realizar se acreditarmos e nos empenharmos para buscá-los. Hoje como vencedor, olho para trás e vejo um Diego que lutou muito. Travou batalhas contra todas as adversidades e dificuldades financeiras. Minha vida sempre foi baseada na fé e foi ela que me fez iniciar todo esse processo. Em breve estarei do outro lado do mundo vivendo um sonho real.
Agradeço a Deus, a Giana e toda a equipe da Global Study por segurarem em minhas mãos e percorrerem esse caminho comigo.
 
Noa atu / See you / Até logo.

Fernanda Luiza Dutra

De Brasília para a Irlanda

Sempre sonhei em estudar fora, mas não tinha coragem. Minha prima foi para Dublin e comecei a estudar sobre o lugar e me interessei. Depois disso comecei a saga da procura de agências de intercâmbio e, na minha procura vi que tinham acabado de abrir uma Global em Brasília. Comecei a conversar com a Giana que foi sempre muito atenciosa e me passava todas as informações que eu solicitava. Um dia resolvi ir a agência para conhecer a Giana e ter uma conversa ao vivo. Ela foi super simpática e atenciosa como eu já esperava e isso me deu mais força para querer fazer o meu tão sonhado intercâmbio. Agora estou a um passo de realizar meu sonho,depois de fazer meu passaporte,fechar a escola do intercâmbio com a ajuda da Giana e passagem comprada,estarei embarcando dia 08/02/2017. Estou super ansiosa para chegar em Dublin!!! Obrigada Giana querida por me ajudar a realizar meu sonho! Obrigada Global!!! Dublin estou chegando!!!

Amanda Marchinski

De Curitiba para a Irlanda

Vir pra Dublin com a Global Study foi minha melhor escolha desde o princípio. O que me encantou foi a cumplicidade dos agentes desde o primeiro dia até o presente momento. Dublin é incrível, é um lugar de mil oportunidades. A cada momento um desafio e um aprendizado. Aqui eu não aprendo só inglês, mas também reaprendo a viver.
Quando a Global Study me ofereceu a Ibat, eu sabia que era a minha melhor opção. Agora que estou aqui, é certeza. Só tenho a agradecer à Global Study e principalmente ao Weslei por todo o apoio e interesse nesse momento tão importante da minha vida.

Indira Alvarez

De Salvador para a Irlanda

Não é fácil sair do nosso país, deixar as nossas famílias, amigos e a vida que temos para ir pro mundo a fora mas tenho certeza que foi uma das melhores escolhas que eu já fiz durante esses meus 21 anos!
Estar num outro país, com culturas e línguas diferentes tem me proporcionado uma experiência muito grande, tanto pessoal quanto profissional.
Conhecer pessoas novas, praticar o inglês, morar sozinha, conviver com pessoas completamente diferentes de você e puder conhecer o mundo a fora é uma experiência muito boa e necessária.
Agradeço demais por minha mãe estar tendo a possibilidade de me proporcionar tudo isso e a Global, principalmente a Andrea, por todo apoio que me deram e continuam me dando até hoje.

Tatiane Borges

De São Paulo para a Irlanda

Faz 2 semanas que estou em Cork, essa linda e encantadora cidade, e já tenho grandes aprendizados.
Fazer um intercâmbio vai muito além de morar em outro país, vivenciar outra cultura e aprender inglês. Você aprende a respeitar o limite e o direito do outro, você descobre que você é muito mais corajoso do que imaginou
ser um dia, você é surpreendido por pessoas generosas, as quais você nem conhece, você conhece pessoas de vários cantinhos desse mundo e sua visão muda diante do que aprendeu sobre a nacionalidade delas, você aprende a viver com simplicidade, mas com qualidade de vida, passa a dar muito mais valor  ao tempo de qualidade, seja com seus novos amigos ou com sua família que está distante.
Agradeço a Global Study do Morumbi que me atendeu tão bem e me surpreendeu com seu pós venda, pois tem acompanhado meus passos aqui. Obrigada por fazer parte da minha história e ser essa profissional tão admirável, Carol.

Juliana Rosignoli

De Salvador para o Canadá

Sou muito grata a você Andrea Ravazzano e a Global Study! Quando comecei a sonhar com a ideia de um intercâmbio depois dos 30 achei que era loucura, mas você me apoiou, me mostrou que era possível e me ajudou a achar um curso no local ideal e que caberia no meu orçamento. Com certeza, Toronto foi a melhor opção! Uma cidade linda, com uma população multicultural, gentil e super segura! Outra surpresa maravilhosa foi o curso! Intenso, puxado e com uma alta qualidade dos professores. Com certeza, a ILSC além de ótimos profissionais e com uma ótima estrutura é um ótimo lugar de se fazer amigos. Ah, e ao contrário do que eu pensava lá encontrei pessoas de todas as idades e não só adolescentes ou universitários. A qualidade da escola é tamanha que muitas pessoas que já moram no Canadá há um tempo procuram a escola para atualizar o inglês ou para fazerem o curso preparatório para o teste exigido pela imigração. Enfim, só tenho a agradecer a você Andrea por me ajudar a realizar meu sonho no local ideal e no curso certo! Super indico a experiência a todos! Também não posso esquecer de dizer o suporte que você me deu enquanto estava lá. Obrigada de coração.

Andrea

De São Paulo para Austrália

Só tenho coisas boas para falar da Global Study Morumbi, tive um ótimo atendimento, explicações claras e tudo que foi me passado foi cumprido. Minha experiência aqui na Austrália está sendo incrível e tenho certeza que grande parte disso é por causa da Global Study. Um obrigado especial para Carol da unidade Morumbi, que sempre foi e está sendo super solícita em me ajudar com tudo que preciso a qualquer hora.

João Ricardo Piffer

De São Paulo para Londres

Fala galerinha!

Queria contar um pouco do meu intercâmbio para vocês, especialmente minha relação com a Global Study, principalmente em relação à Caroline Coli!
Como tudo que eu resolvo fazer na minha vida, fazer o intercâmbio foi no supetão, de um dia pro outro já tinha decidido tudo. Acho que me cadastrei em um site e recebi uma penca de e-mail de agências em São Paulo e até mesmo daqui de Dublin, mas a ÚNICA agência que me ligou e marcou uma visita comigo foi a GS, pra ser mais específico, a Caroline.

Não sei se eu que estava na adrenalina, ou se a Carol é realmente alguém especial, ou porque Deus quis, ou se tudo junto, me senti incrivelmente confortável em ir na visita, depois do horário de trabalho, já não tinha mais ninguém no prédio, tive que entrar e sair pela portaria de carro! Hahaha E mesmo assim a Carol me atendeu, me explicou tudo, uma, duas, e só pra ela ter certeza que estava bem explicado ela explicou a terceira, porque até ela concordou que sou meio variado das ideias. Um dias estou quieto em casa, no outro to arrumando as malas pra ficar 8 meses longe de tudo que eu conhecia!

E hoje estou aqui, mas o que me impressionou, realmente me chamou atenção na Carol e na GS, foi a prontidão, atenção e honestidade que sempre me foi transpassado, pela Carol e por todos da Global que me ligavam pra oferecer algum serviço ou o que quer que fosse. Eles sempre tiveram prontos para me esclarecer qualquer dúvida que eu tivesse.

Indico a Global Study? COM CERTEZA!
Falo bem da Carol, da Paloma, e do staff aí do Brasil? SEMPRE QUE POSSO!

Cláudia Maria Moreira

De São Paulo para o Canadá

Tenho muito que agradecer ao Vinicius Santos da Agência Paulista – Consolação que me deu todo o suporte necessário para que meu intercâmbio para Toronto desse certo. Fiquei 3 meses e simplesmente amei a cidade! Fui no inverno mas quero voltar!! Quanto a escola eu adorei, a Upper Madison College é bem localizada e os professores e alunos são super legais. Conheci brasileiros, chineses, coreanos, ucranianos e sem contar a experiência de morar em uma homestay que foi fantástica. O que mais me chamou a atenção e gostei na UMC é que podemos apenas falar inglês e creio que é o ideal a se fazer já que se você está em país para aprimorar o idioma inglês tem que se esforçar. Eu recomendo a Global Study e também recomendo que você faça um intercâmbio. É a melhor forma de aprender!!

Dúvidas sobre o seu destino?
Baixe os nossos E-Books