Japonês

Intercâmbio de japonês Nihongo wo wakarimasu ka
にほんご を わかります か

Fazer um intercâmbio de japonês é muito mais do que apenas fazer um curso. Fazer um intercâmbio é a melhor maneira de aprender ou aprimorar um idioma, pois além das aulas, você pode praticar a língua fora da escola, em hábitos do cotidiano. Além da fluência no idioma, você vai fazer novas descobertas todos os dias ao conviver com uma nova cultura, fazer amigos de diferentes países do mundo e conhecer novos lugares.

Estudar japonês no exterior

A imersão na cultura japonesa através do intercâmbio é uma das formas mais aconselháveis de aprender japonês. Por ser uma língua tão diferente da nossa, que não usa nem os mesmos códigos e símbolos que o português, a experiência de viver em um país de nativos se torna importantíssimo para a aprendizagem.

Assim, você não pratica o japonês só na sala de aula: vai aprender ao caminhar e se orientar pelas ruas, ao frequentar os estabelecimentos e ao conversar com os japoneses.

São estas experiências que enriquecem o intercâmbio e tornam a aprendizagem mais fácil.

Dentre os cursos, são oferecidos o japonês geral, intensivo de verão, aulas no formato one-to-one (um professor e apenas um aluno) e cursos voltados para a conversação. Todos são oferecidos em Tóquio.

Entre em contato conosco e conheça as melhores opções de intercâmbio de japonês para você!

 

Detalhes

Duração

A partir de 2 semanas

Idade mínima

13 anos

Hospedagem

Consulte opções de hospedagem

Nível de Idioma

Todos os níveis
Solicite um orçamento

Escolas para este curso