Inglês

Intercâmbio de Inglês Aprenda inglês dentro e fora da sala de aula

Fazer um intercâmbio de inglês é muito mais do que apenas fazer um curso. Fazer um intercâmbio é a melhor maneira de aprender ou aprimorar um idioma, pois além das aulas, você pode praticar a língua fora da escola, em hábitos do cotidiano. Além da fluência no idioma, você vai fazer novas descobertas todos os dias ao conviver com uma nova cultura, fazer amigos de diferentes países do mundo e conhecer novos lugares.

Estudar inglês no exterior

Estudar inglês no exterior é muito mais do que fazer apenas um curso. Em um intercâmbio, além de praticar nas aulas, você ainda pode aprimorar o idioma fora da escola, em hábitos do cotidiano, tornando a aprendizagem muito mais dinâmica.

Você ainda vai ter a oportunidade de fazer novas descobertas todos os dias ao conviver com uma nova cultura, fazer amigos de diferentes partes do mundo e explorar novos lugares. O intercâmbio, portanto, não é somente uma forma de aprimorar o idiomas, mas de crescer através de novas experiências de vida.

São diversos países onde há a oportunidade de fazer um curso de inglês no exterior: Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Inglaterra, entre outros. As cargas horárias variam muito – em geral, de 15h a 40h por semana – assim como a duração, que normalmente é a partir de 2 semanas. Tudo vai de acordo com os seus interesses e objetivos.

Há ainda a possibilidade de combinar o curso de inglês com outras aulas do seu interesse, como história da arte, yoga, surf ou dança.

Entre em contato conosco e conheça as opções de intercâmbio de inglês que mais se encaixam aos seus objetivos!

Detalhes

Duração

A partir de 2 semanas

Idade mínima

A partir de 13 anos

Hospedagem

Casa de família e Campus

Nível de Idioma

Básico a Avançado
Solicite um orçamento

Escolas para este curso