Intercâmbio em Havana

Intercâmbio em Havana Havana é uma cidade única e cheia de surpresas para você!

Vá de cabeça aberta pra curtir seu intercâmbio em Havana!

Esqueça em casa o seu celular com internet wi-fi. Esqueça os fast-foods, as lojas com roupas de grife e todas as grandes multinacionais. Esqueça também qualquer preconceito antes de viajar para Havana.

Este é um dos poucos lugares do mundo onde a economia não é capitalista, e é preciso ir de cabeça aberta para absorver essa experiência tão diferente daquilo que conhecemos.

Havana foi o palco principal da Revolução Cubana, por isso as mudanças deixadas naquela época estão marcadas até hoje nas construções e muros da cidade. É comum encontrar dizeres da Revolução, imagens de Che Guevara e Fidel Castro pelas ruas da capital.

Não é exagero nenhum dizer que Havana é um museu a céu aberto, inclusive, a cidade velha é protegida pela UNESCO como região cultural e histórica de grande importância para a humanidade.

Outra dica: não tenha medo de puxar assunto com os cubanitos, como são chamados na ilha. Sempre muito calorosos e cheios de senso de humor, estarão dispostos a tirar todas as duas dúvidas e vão querer te contar, criticar ou exaltar a história do seu país. Só esteja preparado para os pedidos de gorjeta.

Eles também são muito chegados em uma boa música latina. Vá nos shows, entre nas rodas de música ao som de bongôs e dance muito! Os ritmos e cores de Cuba irão te encantar. 🙂

Conheça mais sobre intercâmbio em Cuba.

Custo de vida por semana

Acomodação

37 CUC a 55 CUC

Energia

1 CUC

Alimentação

22 CUC a 33 CUC

Celular e Internet

32 CUC a 48 CUC

Transporte

3 CUC

Total

115 CUC ou ± R$366

Escolas para esta cidade

Clima e Estações

Curtiu? Fale com a gente

Promoções para este destino