Intercâmbio em Buenos Aires

Estudar em Buenos Aires Simples e cosmopolita, Buenos Aires pode ser o seu próximo destino

A boa quantidades de voos e os preços baixos do Brasil para Buenos Aires fazem do destino um dos preferidos dos viajantes. A cidade costuma ser, aliás, a primeira viagem internacional para a maioria de nós, brasileiros.

Com 3 milhões de habitantes, sua área metropolitana é a segunda maior da América do Sul e só perde para a grande São Paulo. A cidade tem tudo que se espera de uma grande metrópole: diversos pontos turísticos, parques, uma variedade incrível de restaurantes (quem nunca ouviu falar nos alfajores e no churrasco argentino?) e vida noturna agitada.

Para você que curte festas, Buenos Aires é um prato cheio: além de fazer parte do circuito de raves, todas as noites você encontra baladas e shows dos mais variados estilos.

Durante o dia, visite as feiras de artesanato, cafés históricos e conheça um pouco mais sobre a sua arquitetura cheia de referências europeias. Essa atmosfera clássica e contemporânea dá um charme todo especial à cidade.

E se você pensa que nossa rivalidade com os hermanos pode causar problemas, não se engane: para os portenhos, a rivalidade só existe no futebol. Ao contrário do que muitos imaginam, os argentinos adoram brasileiros e se divertem com a nossa paixão em comum nos esportes.

Não se espante se algum argentino te abordar nas ruas falando em português, aproveite e faça amigos assim. Para eles, já somos de casa. 🙂

Conheça mais sobre intercâmbio na Argentina.

Custo de vida por semana

Acomodação

325 ARS a 485 ARS

Energia

78 ARS a 116 ARS

Alimentação

655 ARS a 981 ARS

Celular e Internet

85 ARS a 128 ARS

Transporte

249 ARS

Total

1.672 ARS ou ± R$333

Escolas para esta cidade

Clima e Estações

Curtiu? Fale com a gente

Promoções para este destino