Intercâmbio em Auckland

Intercâmbio em Auckland Ilhas, praias, vulcões e esportes radicais... Conheça Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia

Auckland: seu intercâmbio na Nova Zelândia na maior cidade do país

Se você pensa em fazer intercâmbio em Auckland, saiba que esta é a principal e maior cidade da Nova Zelândia, agitação, qualidade de vida e entretenimento com certeza são algumas das suas marcas registradas, em um único final de semana você tem a opção de velejar para uma ilha, conhecer um vulcão, caminhar por uma floresta tropical, ler um bom livro em um parque ou pegar uma corzinha em uma das 28 praias disponíveis na cidade.

Para os aventureiros e amantes da adrenalina, que tal aproveitar para pular de bungee jump da Sky Tower? Essa é a torre mais alta do hemisfério sul, possui 320 metros de altura, oferece uma vista panorâmica da cidade, e ainda conta com um restaurante giratório e um cassino instalado em sua base.

Este é um destino hospitaleiro e que oferece a possibilidade para imigrantes se estabilizarem por lá… o custo de vida é um pouco maior se comparado a outras cidades da Nova Zelândia, porém esse não é um problema já que há muitas ofertas de trabalho e a média salarial acaba sendo maior do que os demais destinos.

Localizada entre dois portos é considerada o centro comercial e de manufatura do país, além de contar com uma desenvolvida infraestrutura, ainda abriga escritórios de importantes corporações neozelandesas de diversos segmentos.

Conheça mais opções de intercâmbio na Nova Zelândia.

Custo de vida por semana

Acomodação

86 NZD a 129 NZD

Energia

10 NZD a 15 NZD

Alimentação

71 NZD a 107 NZD

Celular e Internet

14 NZD a 20 NZD

Transporte

45 NZD

Total

270 NZD ou ± R$ 616

Escolas para esta cidade

Clima e Estações

Curtiu? Fale com a gente

Promoções para este destino