Escola Embassy English

Embassy Gold Coast

Com 40 anos de experiência em 18 centros espalhados pelo mundo, a Embassy English é um dos destinos mais procurados para o ensino de inglês para estudantes internacionais

Detalhes

A escola Embassy Gold Coast – Surfers Paradise faz parte de uma das redes de ensino de inglês para estudantes internacionais mais tradicionais do mundo.

A escola fica localizada na orla da Surfers Paradise, uma das mais famosas praias da Austrália. Assim, o estudante tem fácil acesso à praia e aos principais pontos de comércio e entretenimento da região. Na região há supermercados, lojas, restaurantes, bares, acesso a transporte público e tudo que o estudante precisa para viver.

O campus da Embassy Surfers Paradise é compartilhado com o Martin College, instituição de ensino para cursos acadêmicos e profissionalizantes. Assim, o aluno que optar por estudar na escola vai conviver com a atmosfera universitária em tempo integral.

A escola é uma das quatro unidades da Embassy na Austrália – que totaliza 18 centros ao redor do mundo. Com mais de 40 anos de experiência, a Embassy promove cursos de inglês para mais de 30 mil alunos por ano, vindos de mais de 100 países diferentes.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre a Embassy Gold Coast – Surfers Paradise!

Localização

Nacionalidades

  • All