Acomodação para Intercâmbio

Acomodação certa para seu intercâmbio A Global Study é uma empresa responsável e preza pelas as suas parcerias nas mais diversos segmentos
A escolha da acomodação correta é uma etapa muito importante no planejamento do seu intercâmbio. Para escolher a acomodação perfeita, é necessário avaliar vários pontos. O primeiro é a duração do curso.
Para o aluno que vai ficar até 4 semanas no destino, por exemplo, o ideal é sair do Brasil com a acomodação fechada para todo o período.
Para cursos de longa duração, há a possibilidade de fechar no Brasil um período mais curto de estadia, e quando já adaptado ao novo destino, buscar outros estudantes para dividir um apartamento, o que pode sairmais em conta.

Estadia em

Casa de Família


Nessa opção, o intercambista fica na casa de uma família, no país de destino. Há opções com café da manhã, meia pensão ou pensão completa.
É uma excelente maneira de conviver com os costumes e cultura local vivendo o dia a dia de uma família.

Estadia em

Residência Estudantil


A maioria das instituições de ensino possuem essa opção. O estudante pode ficar em quarto individual ou compartilhado. Não há refeições, mas as residências oferecem cozinha totalmente equipada para que o estudante possa preparar sua comida. Há opções que ficam dentro ou bem próximas ao campus, ou com fácilacesso ao transporte público.

Estadia

Albergue


Os hostels (ou Albergues) são albergues para estudantes e viajantes. O melhor desse tipo de acomodação é que são mais baratas, tem um clima descontraído e é possível conhecer pessoas de diferentes culturas. Os quartos geralmente são comunitários e com beliches, mas também há opção de quartos individuais.